Willian '' O Matador''
O atacante Willian voltou a ser decisivo no jogo entre Corinthians e Inter. O jogador marcou o único gol da partida, que fez o Corinthians se isolar ainda mais na competição. Willian chegou ao Corinthians sem muita badalação como no caso de Adriano e Liedson. Hoje, o atacante é o artilheiro do time no Brasileirão, com cinco gols.
O jogador disse que está vivendo o melhor momento de sua carreira jogando pelo Corinthians. "Sem dúvida, esse é o meu melhor momento na carreira. Passei por muitas dificuldades no início, mas agora estou colhendo os frutos. Além de jogar bem, estou feliz também pelo momento que a equipe vive", contou.
Aos poucos Willian vai conquistando o carinho dos torcedores do Corinthians. O jogador falou sobre o reconhecimento de seu trabalho pelos torcedores. "Esse reconhecimento é muito legal, mostra que o trabalho está dando certo. Mas tem responsabilidade também. O pessoal elogia pelo gol, mas logo depois já fala que precisa fazer em outro jogo (risos)", disse.
O jogador ainda disse que pensou em deixar o futebol em 2008, quando defendia o Atlético/PR, mas o jogador deu a volta por cima jogando no Figueirense, e essas boas exibições chamaram a atenção do Corinthians. "Eu pensei muito em largar tudo. Foi uma fase muito difícil. Meu pai chegou a ir para Curitiba para conversar comigo sobre meu futuro. Ele me disse para olhar para trás e ver pelo que já tinha passado para estar ali. Então, decidi continuar. Deu tudo certo, felizmente", contou o atacante.
Feliz com os gols, o atacante não pensa em ser o artilheiro do Brasileirão. "Não penso em ser artilheiro. É difícil, até pela posição que eu jogo. Deixa isso para o Liedson. É cedo para pensar na Europa. Acabei de chegar ao Corinthians e ainda quero conquistar muitos titulos aqui", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário