segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novela Tevez e Manchester City

Horas depois de explodir na imprensa britânica a informação de que o Manchester City havia aceitado uma nova proposta do Corinthians pelo atacante argentino Carlitos Tevez, o presidente do clube do Parque São Jorge, Andrés Sanchez, divulgou uma nota oficial por meio do site da equipe para negar que já exista um acerto com o jogador. Entretanto, o cartola confirmou que o clube inglês enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, após recusar a oferta do clube paulista. 

“Na verdade, o clube (City) enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, que devido ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra agora pela manhã”, diz o texto publicado no site corintiano. “Na contraproposta, o clube inglês pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês.” 
O comunicado rebate as informações da imprensa inglesa e diz, textualmente, que “o Manchester City não aceitou a proposta corintiana pelo atleta”, mas confirma a negociação e não fala sobre o andamento das conversas após o recebimento dessa contraproposta do clube inglês. 



“O presidente Andrés Sanchez informa que não existe por hora nada concreto com Tevez e que a contraproposta será analisada por ele e por sua diretoria”, diz o último parágrafo do comunicado oficial do Corinthians. 


Segundo informações da rede de televisão britânica BBC e de jornais como o The Guardian, o Expresse o The Sun no início desta segunda-feira, o Manchester City teria chegado a um acordo com o time brasileiro após uma nova oferta feita na última sexta-feira.


"Nós chegamos a um acordo com o Corinthians, mas no momento Carlos ainda é jogador do City", afirmou o técnico Roberto Mancini, em entrevista ao canal Sky Sports.Veja a íntegra do comunicado divulgado pelo Corinthians:"Em virtude das notícias publicadas durante toda a madrugada dando conta do acerto entre Corinthians e o atacante Carlos Tevez, o presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer que o Manchester City não aceitou a proposta corinthiana pelo atleta. 

Na verdade, o clube enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, que devido ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra agora pela manhã. Na contraproposta, o clube inglês pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês. 

Por fim, o presidente Andrés Sanchez informa que não existe por hora nada concreto com Tevez e que a contraproposta será analisada por ele e por sua diretoria." (ESPN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário