![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW2gQAFjCzA5l_eVYBqF66gB0QXLuzSFDVXmgqZxc5gUdSq7mF_TLgZJV-hsj4QwH6cv3P6JP9jqBkoPBpNidYXoEEQWjttieC9zVtJH1wszg-3tyV-1K6A4umNJZbgqU1ciqxkatZ8yN_/s200/tevez_efe_60.jpg)
“Na verdade, o clube (City) enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, que devido ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra agora pela manhã”, diz o texto publicado no site corintiano. “Na contraproposta, o clube inglês pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês.” O comunicado rebate as informações da imprensa inglesa e diz, textualmente, que “o Manchester City não aceitou a proposta corintiana pelo atleta”, mas confirma a negociação e não fala sobre o andamento das conversas após o recebimento dessa contraproposta do clube inglês.
“O presidente Andrés Sanchez informa que não existe por hora nada concreto com Tevez e que a contraproposta será analisada por ele e por sua diretoria”, diz o último parágrafo do comunicado oficial do Corinthians.
Segundo informações da rede de televisão britânica BBC e de jornais como o The Guardian, o Expresse o The Sun no início desta segunda-feira, o Manchester City teria chegado a um acordo com o time brasileiro após uma nova oferta feita na última sexta-feira.
"Nós chegamos a um acordo com o Corinthians, mas no momento Carlos ainda é jogador do City", afirmou o técnico Roberto Mancini, em entrevista ao canal Sky Sports.Veja a íntegra do comunicado divulgado pelo Corinthians:"Em virtude das notícias publicadas durante toda a madrugada dando conta do acerto entre Corinthians e o atacante Carlos Tevez, o presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer que o Manchester City não aceitou a proposta corinthiana pelo atleta.
Na verdade, o clube enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, que devido ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra agora pela manhã. Na contraproposta, o clube inglês pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês.
Por fim, o presidente Andrés Sanchez informa que não existe por hora nada concreto com Tevez e que a contraproposta será analisada por ele e por sua diretoria." (ESPN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário