domingo, 17 de julho de 2011

Entrevista: Com Silvinho Blogueiro . !


1° Se apresente ai para a Galera do blog!
  Ola, leitores do Blog do Gui. Meu nome é Silvio Romoaldo Junior, tenho 44 anos, sou analista de sistemas e escrevo diariamente o Blog do Silvinho, além de interagir com meus seguidores do Twitter. Mas faço isso por hobby



Qual foi o melhor jogo que você viu ?

Corinthians x Ponte Preta, final de 1977




O que acha de Carlitos?

Ele resume aquilo que temos de mais forte: garra




Melhor jogador da atualidade ?

Messi




Gostaria de ver Andres Sanchez Mais tempo no cargo de Presidente do Timão?

Sim, gostaria. Porém, o estatuto não permite e modificar o estatuto seria um ato de golpismo. Se ele fez – como está fazendo – um bom trabalho, tem que trabalhar para eleger seu sucessor


Gostou do nosso blog ?

Gostei e passarei a indicá-lo através do meu blog. Abraço ao Gui e a todos os leitores deste blog, desejo sucesso ao blogueiro e conte comigo

Site do Blog do Silvinho :  blogdosilvinho.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário