segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Renan é emprestado ao Vitória

Sem muito espaço e sucesso no Corinthians o Goleiro Renan ex-Avai vai para o Vitória muito criticado ele vai jogar na Serie B o empréstimo até encerramento da temporada 2012. O jogador já está na capital baiana para assinar contrato.Se voltar terá que voltar melhor porque teve muitas falhas dele pelo CORINTHIANS no ano de 2011 pelo Brasileirão aquele Lance Contra o Cruzeiro no 1x0 e além de outras falhas , E no Corinthians foi Contratado o Goleiro Cássio . Entrará na Vaga de Renan . Vamos para Cima Deles LIBERTADORES 2012 E BRASILEIRÃO 2012

                                 BLOG DO GUIIS !

2 comentários:

  1. Renan sendo emprestado? É pouco ainda pra quem não soube honrar o manto sagrado.Muitos CORINTHIANOS depositaram nele uma confiança e ele não soube aproveitar,ao contrario de Danilo Fernandes,cujo conquistou a mais que merecida vaga de segundo goleiro. Voltando ao Renan, poderia ser vendido e quanto a ir parar na série B, o lugar dele é lá mesmo,já que o brasileiro para o Avaí começou mal também por causa dele. De uma forma ou outra,ele pararia por lá,pois lá é seu lugar.
    Já à diretoria do TODO PODEROSO,aos poucos está aprendendo a se livrar de quem não presta pro time. O próximo passo seria livrarem-se de Lerdanilo ou Danilesma,e assim,continuar ficando apenas com quem honra mesmo o manto.
    VAI CORINTHIANS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo frangueiro de mais ele so soube defender na quele time fraco chamado de Avaí

      Excluir