terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COR X FLU ! FINAL DOS GIGANTES

Na final da Copinha teremos o duelo entre os maiores Vencedores da competição O Corinthians o Time do Povo Rumo ao Octa o jogo será super difícil mais o Corinthians está indo bem !  na semi-final aplicou 6x0 no Atlético-PR um placar super alto pelo termo do time do Atlético com belos jogadores o Fluminense Também eliminou a Porcada , que eu acho que ficaram com medo do nosso Coringão ! Eu acho que maioria é Corinthians no Pacaembu eu queria poder ir mais eu prefiro pela TV , mais o meu CORINTHIANS to contando as horas pra ti ver ! Caramba mais eu Gostei do Menino Matheusinho o menino joga pra caramba ele Geovani , Douglas , Marquinhos e Etc... Eles serão bem utilizados pelo Técnico Tite alguns saíram do time por empréstimo para ganhar força lá na Eupora então vamos lá né CORINTHIANS é só para sair vou deixar uma Piadinha !  O Corinthians na Copinha tem mais titulo que o Palmeiras no Profissional '' Então Palmeiras piada de sempre ! VAMOS LÁ CORINTHIANS #RUMOAOCTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário