quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Iaí, Imperador?

Fala Fiel!
Inauguro minha participação no Blog do Gui comentando sobre um assunto que anda incomodando a todos que vestem o manto sagrado.
Adriano mais uma vez faltou a um treino. Todos sabemos que essa não é a primeira, e muito menos será a ultima vez que isso ocorre.
Em 30 de março, assim que as suspeitas se faziam cada dia mais verdade, postei no meu blog uma notinha a respeito da vinda do Imperador ao Timão. Lá eu já comentava que, estavámos correndo um risco já anunciado, pois que Adriano tem problemas com regras, horários, peso...
Mas confesso que, no início, eu acreditei que dava. Acreditei que ele tinha vontade de jogar bola, mesmo sendo declaradamente contra a contratação. Só que, já era nosso! Em entrevista ao Fantástico na mesma época, Patrícia Poeta pergunta a Adriano: "Você vai chegar na hora nos treinos, sem atrasar, cumprir regras(...)?" E o que ele respondeu? "Vou tentar..(sorriso)" PEIIIMMMMMM! Resposta ERRADA! No Timão não tem que tentar amigo!
O Corinthians é time de raça! De vontade! De tradição!
A Fiel espera. Tivemos paciência, com o excesso de peso, as contusões... Mas hoje, um ano após, apenas um gol marcado e nem ao menos um jogo completo, valendo por algum campeonato oficial, já estava na hora de se posicionar sobre o assunto.
Adriano era um barril de gasolina que só precisava de um fósforo riscado dentro para explodir, e o fósforo se deu do atraso.

Adriano, não precisamos de você, como já deu pra perceber. Vai nos obrigar a escutar mais uma vez do Dr. Joaquim Grava "daqui a dois meses..."? Cansamos. Falta você nos mostrar porque está usando essa camisa.

Como já disse meu amigo Nicolas.. "Cachorro velho não aprende a sentar..."


Acessem também meu blog!! < http://meintrometendo.wordpress.com> !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário