terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Corinthians x Lusa Duelo dos Campeões Nacionais !

O Jogo de troca de faixa terá como novidade o atacante Elton será titular e Adriano mais uma vez barrado pelo Técnino Tite merecido enquanto ele não rende em campo não joga jogador cansado e baladeiro no CORINTHIANS não fica , A Lusa Jogará com o Meia Guilherme Interessa ao Corinthians acredito que será um jogo espetacular , testará a força da Lusa que vai para Serie-A esse ano então vamos lá Ultimo Jogo 2x2 Contra o Urubu mais por falha do time reserva então , vamos ter que segurar e não falhar porque tem LIBERTADORES 2012 e Paulistão e Brasileirão não podemos fracassar porque é CORINTHIANS time de raça e de fé que eu acredito e sempre vou acreditar enquanto o juiz não apitar eu acredito no Empate & Vitória e valerá o Trofeu Sócrates em Homenagem ao Ídolo e Queria terminar esse post com essa musica ! conhecida pela fiel '' PORQUE SOU MALOQUEIRO PORQUE SOU MALOQUEIRO SOU CORINGÃO SOU CORINGÃO #VAICORINTHIANS '' Obrigado Para Quem Leu Fique com Deus e Um Abraço .

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que será um ótimo teste para sabermos como anda a preparação do time para as competições que temos pela frente. O caso do Adriano prá mim só tem uma solução, está na hora de mexerem no bolso dele... só assim prá ele parar de faltar á treinos e se esforçar um pouco mais. E se mesmo mexendo no bolso ele não mostrar mais dedicação, então é hora de deixar o clube, porque jogador baladeiro e sem vontade não merece vestir o manto sagrado.

    ResponderExcluir
  3. Mais ai porque esse trofeu está valendo contra a Lusa porque ela é mais fraca ?

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoraria saber o porq do troféu se é apenas um amistoso? quer dizer que se o Corinthians ganhar,vai levar um troféu em apenas um jogo e se perder?não ficará vergonhoso? Parabéns a diretoria do Corinthians que concordou com esse possivel espetaculo aos anti. Sinceramente,uma taça,troféu,oq seja,tem que ter mérito e um jogo apenas não mostra mérito. A sorte pode tanto estar do nosso lado como do lado deles. Qto ao que o nilton falou sabre o adriano, só a diretoria do clube não enxerga que o cara não ta nem ai pro CORINTHIANS. O negocio dele é balada e escandalo e tudo envolve o nome do todo poderoso.Será que eles não perceberam ainda que o adriano só deshonra o manto qdo ele deveria fazer totalmente o contrario? ELE NÃO MERECE FICAR NO BANCO,ELE MERECE GANHAR A CONTA DO CLUBE.
    POR FAVOR DIRETORIA DO CORINTHIANS,ANTES QUE ELE MANCHE MAIS AINDA O NOME DO TODO PODEROSO,MANCHEM O NOME DELE. ACORDA PO.

    ResponderExcluir