quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Corinthians 2x0 America-MG

O Corinthians é o primeiro semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico Narciso venceu o América-MG por 2 a 0, em partida disputada em Jaguariúna. O Timãozinho agora espera o adversário da partida do próximo sábado, que sairá do confronto entre Palmeiras e Atlético-PR, que se enfrentarão na noite desta quinta-feira, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.
com o passar do tempo, o Corinthians voltou a tomar conta da partida e, só não marcou seu segundo gol aos 28 porque o goleiro do time mineiro fez um milagre em cabeçada de Antônio Carlos. Aos 33, no entanto, não teve jeito. Matheuzinho, em tarde inspirada, fez belo passe para Leandro, que dentro da área, pelo lado esquerdo, bateu cruzado, sem chance de defesa: 2 a 0. Com a vitória garantida, o time só esperou o tempo passar para comemorar o importante triunfo.

2 comentários:

  1. Deveriam colocar Narciso pra treinar o time principal do CORINTHIANS e alguns jogadores deveriam subir de base,enquanto no time principal, alguns deveriam descer e outros sumirem do time. VALEU TIMÃOZINHO,O FUTURO DA NOSSA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Concordo mais eu acho que o Narciso não precisa subir para o Profi .

    ResponderExcluir