quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Oooh o Maestro voltou !

Corinthians contrata Douglas meia do Grêmio que já participou do elenco de 2010 Campeão Paulista e da Copa do Brasil mais uma contratação super importante um ídolo que volta pra sua casa e pode falar la para o Adriano que a 10 é do Douglas , que se deus quiser e eu acho que vai arrebentar e vai jogar muito , Libertadores , Brasileirão , Paulistão meu irmão é coringão . vamos ser campeão eu acredito no Timão Se deus Quiser Será que esse ano Libertadores é nossa ? pensa alto é sempre bom então vamos lá CORINTHIANS
Mais uma contratação de peso e pra pegar a 10 do Adriano desconfiança em cima dele está super alta Eu acho que contrataram Douglas para tirar o Adriano do grupo do time que vai participar da Santander , Corinthians vamos lá pra cima e vamo jogar com raça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário