quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Começa a décima participação do TODO PODEROSO na libertadores


O sonho corintiano de vestir a América de preto e branco está vivo novamente. A partir das 21:50 desta quarta-feira, contra o Deportivo Táchira-VEN,no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, o Timão volta a conviver com a histórica obsessão de vencer pela primeira vez a Taça Libertadores. Em meio a toda exigência da torcida, o Timão, campeão brasileiro, inicia a batalha como um dos favoritos.
Mais do que o título nacional, o Corinthians entra na Libertadores em alta por ter mantido seus principais jogadores na virada do ano, como os volantes Ralf e Paulinho. De quebra, o clube trouxe de última hora o maestro Douglas, decisivo em 2008 e 2009.
O primeiro adversário é encarado com respeito pelos paulistas. Atual campeão venezuelano, o Táchira não vem empolgando a torcida com a instável campanha no campeonato local - é o sexto colocado. Entretanto, se apega ao passado para frear o Timão. Em 2011, segurou em sua casa o Santos que, mais tarde, ficaria com a taça.
O colombiano Wilmar Roldán apita a partida. Ele será auxiliado pelos também colombianos Humberto Clavijo e Wilmar Navarro.
Obs:. Alex não entrará em campo como titular,ao invés dele,entrará Jorge Henrique que nos últimos jogos cresceu muito e fez belas partidas.
VAI CORINTHIANS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário