quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jovem Evandro é espancado com camisa dos Gaviões em casa de eventos Bar Lisboa

Os Gaviões da Fiel ao longo de sua história de 42 anos sempre defendeu e lutou pela liberdade e repudia qualquer forma de discriminação, por este motivo, estamos manisfestando publicamente nossa PROFUNDA INDIGNAÇÃO com o fato ocorrido nesse último domingo 14.08.11, envolvendo Evandro de Lima na casa de eventos Bar Lisboa, localizado na Rua Euclides Pacheco, 287 - Tatuapé - São Paulo.

Segundo relato da familia e amplamente divulgado na midia, Evandro de Lima 25 anos, foi abordado pela equipe de seguranças da casa para que tirasse a camisa dos Gaviões que portava , o rapaz já estava de saída, se recusou a tirar a camisa, pois ja tinha pago a comanda e estava saindo do local. Este foi o motivo pelo qual Evandro foi espancado até atingir o estado de coma. Conforme relato de dois amigos que estavam com ele, mais de 10 seguranças agrediram Evandro.

Diante dos fatos apresentados, concluimos tratar-se de uma situação de extremo PRECONCEITO e COVARDIA, vindo daqueles que deveriam zelar pela integridade fisica de Evandro, que só foi se divertir com os amigos.

Nós dos Gaviões da Fiel, colocamo-nos a disposição da familia para qualquer apoio que se faça necessário e acompanharemos o caso que está sendo apurado pelos orgãos competentes. Esperamos ainda que os envolvidos sejam punidos com o mesmo rigor que é aplicado aos torcedores organizados.

INFELISMENTE AINDA TEMOS QUE CONVIVER COM ANIMAIS !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário