segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Atlético-PR x Corinthians

Bem amigos o CORINTHIANS ontem mais uma vez jogou mal infelizmente perdemos a liderança para o FLA mais bola pra frente nós temos que apoiar o CORINTHIANS sempre. Para mim esse jogo teve 2 culpados, O arbitro Fransciso Nascimento que apitou muito mal para mim no lance do Welder ''Weldinho' , Foi um erro dele mais para mim não foi penalty o Welder empurra ele fora da área e ele se joga o jogador Madson o juiz deu o penalty e Cléber Santana ex- Bambi bateu forte no meio e fez 1x0 e o outro culpado foi o Gramado foi horrível aquele gramado como diz o Craque Neto '' De várzea '' a bola quicava muito os chutes saiam mascados horrível o gramado o CT deles é um dos melhores mais o campo não ai não dá né que isso VERGONHA PARA O BRASIL Agora o que vocês me falam do chute do Willian Aquele Cabeceio do Danilo a falha do Zagueiro eu acho que Fabrício a bola quicando na frente dele ele manda longe ai não dá né Willian ainda mais para um time que está entre os times que querem o titulo poxa eu não entendo o time agora o PAULO ANDRÉ na reserva caramba para mim melhor cabeceador do time Leandro Castan para mim não é bom mais o técnico é ele então quem deve mudar é ele alguns falam em crise eu não acredito na crise no Corinthians .


COMENTEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário