quinta-feira, 1 de março de 2012

Santos x Corinthians

Corinthians vai para Santos ir enfrentar o Time da Vila , será muita dificuldade para vencer mais eu acredito no Corinthians com toda sua força vence o Santos na vila ! A gente tem time para vencer , somos líderes com uma vitória sobre o time do Santos continuaremos na Liderança & Invictos , pra mim tinham que tirar o Willian que está muito Relaxado parece que depois que ele ganhou a titularidade ficou todo Lerdão , bom Tite vamos fazer um esquema tático bom , não me vem aparecer com surpresa nenhuma porque o time está bem assim , só com algumas falhas no meio-campo . Bom o Ralf vai ajudar muito se ele jogar provavelmente ele joga ele é um jogador extremamente bom ! para ajudar na marcação ele & chicão aliás , Chicão vai fazer o seu jogo de número 200 Domingo na Vila Belmiro , Estamos Felizes também com a chegada do Chan Zhinzao o '' Zizao'',
Mais um jogador para compor o elenco , porque eu acho que ele não vai jogar muitas partidas , ele é só Marketing bom Vamos lá Corinthians porque tem jogo Dificílimo na Vila Belmiro contra o Santos ás 16:00 da tarde horário de Brasília , Dificuldade sempre existirá mais a gente batalha pra ganhar .
EU SOU CORINTHIANS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário